Política de Cancelamento e Remarcação

Entendemos que imprevistos acontecem e os planos mudam, né? Por isso, o Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, oferece aos seus clientes opções de remarcação flexível na sua reserva desde o início da pandemia.

Você poderá fazer uma alteração ou cancelamento de data sem multa, de acordo com as seguintes condições:

Para reservas em período de alta temporada: até 15 dias antes da data de check in

Para reservas em período de baixa temporada: até 07 dias antes da data do check in

Todas as reservas feitas em nosso site ou diretamente com nosso setor de reservas através do e-mail, permitem as seguintes opções: Remarcação ou Cancelamento com Carta de Crédito. Se você precisa adiar sua viagem, escolha a alternativa que mais se acomoda às suas necessidades:

Remarcação

As reservas feitas diretamente em nosso hotel (site ou setor de reserva) permitem múltiplas remarcações, sem pagamento de multa. Você pagará apenas a diferença da tarifa para o novo período, caso houver.

Cancelamento com crédito

Você também pode optar por uma carta de crédito, que não há pagamento de diferença tarifária, porém possui algumas restrições de uso. Nessa opção você poderá cancelar sua reserva e manter o valor em carta de crédito para reservas futuras.

O valor estará disponível integralmente com validade de um ano, a contar da data da reserva. Para a opção de carta de crédito não há pagamento de diferença tarifária, porém a sua utilização possui a seguinte restrição: ela só poderá ser utilizada em períodos de baixa estação (de março à 20 de dezembro, com exceção do mês de Julho, Réveillon, Carnaval e Feriados prolongados).

Meu voo foi cancelado ou remarcado:

Não se preocupe, entre em contato com nosso setor de reserva por e-mail ou telefone informando o ocorrido e faça a remarcação da sua reserva para o período desejado sem multa ou solicite o seu reembolso.

Caso opte por remarcar a sua reserva será necessário realizar o pagamento pela diferença de tarifa, se houver necessidade.

Fui diagnosticado com COVID-19:

Se você precisa remarcar sua viagem porque foi diagnosticado com COVID-19, entre em contato com nosso setor de reservas para que possamos lhe ajudar. Você pode solicitar a remarcação da sua reserva, reembolso ou carta de crédito.

Lembre-se: É necessário que você tenha seu atestado médico ou PCR positivo como comprovante.

Entre em contato com nosso Setor de Reservas